14 de março de 2011

Nesta sexta:

5 comentários:

  1. Ja que a Karla disse que ninguem comenta aqui...Pronto...

    ResponderExcluir
  2. Olá, pessoal da LIGA!! Gostaria de deixar um recado para os líderes publicarem no blog. Esse mês (Abril) é o mês em que a igreja comemora o mês da EBD e nós adolas fazemos parte da classe Elite Central. A Cida comentou hoje no Domingo pela manhã de os adolas fazerem algo para toda a igreja ver, porque cada classe fará alguma coisa e para não ficar na mesma de subirmos no altar e falarmos ou cantarmos gostaria de saber se alguém tem alguma ideia para fazermos. Será no dia 24 de abril mais ou menos e precisaremos ter algo mente, eu pensei em sei lá fazermos uma peça, tipo pantomima, mostrando a importância da EBD na vida de um adolescente, o alimento espiritual e a comunhão entre nós, mas é a maioria que decide. OK? Quem quiser e tiver alguma idéia pode , por favor colcocar aqui no blog, ok?
    Bjos, Pessoal.

    Débora.

    ResponderExcluir
  3. Juliana e Filipe,
    Depois desse comentario da Debora eu tenho certeza do que Deus quer pra mim!!!
    Durante a semana a gente se fala, e explico direitinho...

    Agora eu vou durmir ate melhor...Mesmo tendo prova de fisica amanha!!!hehe

    ResponderExcluir
  4. Oi, Mateus!
    Olha só como Deus vai confirmando as coisas. É assim que Ele trabalha, aos poucos. Tocando corações, criando unidade, fazendo-nos caminhar com a mesma visão e propósito.
    Depois conte-nos tudo de como andam as coisas e os preparativos.
    Conte conosco!
    Com carinho,
    Ju

    ResponderExcluir