19 de abril de 2011

FERIADO!

Coisa boa é feriado.
E nesta semana temos dois!
Que tal reservar um pra a Liga?

Vamos estar juntos em um almoço na quinta, dia 21.
Será na casa da Aninha, a partir das 11h.

Para que o nosso almoço seja farto e variado, pedimos a cada um que leve um prato. Cheio!
Uma lasanha, uma carne, batata frita, arroz... O que sua imaginação, bolso e mãe permitirem.
Deixe nos comentários o que você irá levar.

E leve também mais pessoas para estarem com a gente.
Logo depois do almoço teremos o encerramento do Talmidim com a Julyana.

8 comentários:

  1. Como fui o primeiro vou levar 2 cocas!!
    Blz???

    ResponderExcluir
  2. vou levar minha casa e feijão tropero (não sei porque, minha mae que falou) e a galera que eu to chamando, to falando pra trazer refri ou suco, porque pra visitante é melhor ne.

    ResponderExcluir
  3. Vamos meu povo, cadê o macarrão, a lasanha?kkkkkkkkk temos que comer tb neh?!
    bjusss, eu vou levar macarrão, quem sabe um nhocão e arroz eu acho.
    VAMOS CAPRICHAR NESSE NOSSO ALMOÇO ;)kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Nada disso gente! Os visitantes podem trazer refri! Vcs tem que trazer comida oras!? ou vcs comem coca!?

    ResponderExcluir
  5. Posso levar aqueles sacos de batata... Daí a gente frita lá ou leva pronta???kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Vou levar sobremesa então, acho que é mais fácil hm

    ResponderExcluir
  7. Blz!! Vou levar um frango!!
    Fecho, té daqui a pouco!!

    ResponderExcluir