8 de outubro de 2011

#VidaLoka I - Eu AMO a minha BÍBLIA


E foi dada a largaaaada!
Na última LIGA começamos nosso tema VIDA LOKA  e foi lançado o primeiro DESAFIO do #VidaLoka:
À partir de domingo (amanhã), iremos acordar, pegar nossa Bíblia e não soltá-la mais até sexta-feira que vem, na Liga.

COMO ASSIM?
É isso mesmo! Passaremos  quase uma semana pra cima e pra baixo com a nossa Bíblia. Não a soltaremos para nada! 

Esse desafio foi lançado pelo Pastor Lucinho Barreto (Loucos por Jesus) e tem sido realizado por muitos adolescentes e jovens. Os relatos são de que é uma experiência apesar de difícil, DOIDA, e engraçada, maravilhosa e de muito crescimento. 

COMO VOCÊ FARÁ?

- À partir de domingo não soltará sua Bíblia até sexta-feira. Isso conta em levá-la para a escola, para a rua, para o banho (tenho amigos que na hora do banho embalaram  a Bíblia em um saquinho, hahaha), ou seja, para todos os lugares.
- REGISTRE com fotos ou vídeos momentos inusitados desse desafio durante a sua semana, e compartilhe conosco no facebook, twitter, etc.
- NÃO VALE BÍBLIA NO CELULAR!
- A Bíblia deve estar em contato com o seu CORPO o tempo INTEIRO! E  à vista das outras pessoas. ;)
- E por último, caso perguntem o por quê de você não largar a sua Bíblia, qual sua resposta?

'EU AMO A MINHA BÍBLIA, através dela Deus transformou a minha vida' - e o que Deus colocar no seu coração.

E aí... Vai aceitar o primeiro desafio do #VidaLoka? Vai encarar ou vai ficar com vergoiiinhaa?

Aceite esse convite à loucura, e na LIGA de sexta, esperamos muitos testemunhos e comentários sobre  esta experiência.

#VidaLoka, eu SOUUUUUUUU!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário