16 de novembro de 2010

Que tal um desafio?

Você gosta de desafios? Então, primeiro dê uma olhada na seguinte frase:


Você provavelmente irá concordar que nós, seres humanos, muitas vezes somos murmuradores e reclamões. Reclamamos porque o dia não está bonito; reclamamos da nota baixa, reclamamos porque temos que acordar cedo para ir para a escola... É quase inconsciente.

Se você gosta de dasafios, temos um para você: Um dia SEM murmurar.
Faça o teste! Geralmente todas as pessoas que fazem chegam à mesma conclusão. Que conclusão será essa?

Escolha um dia da semana e se quiser, comente com a gente (aqui nos comentários ou sexta-feira na reunião da LIGA) como foi e experiência, e a que conclusões você chegou.

Se liga: A murmuração denuncia um coração ingrato!

13 comentários:

  1. Li tudo segundos depois, tava murmurando por causa do pc... Huahua
    Vo tentaar..

    ResponderExcluir
  2. E o dia ta se findando e eu dvo te resmungado no maximo 3 vezes... Quando resmunguei a terceira me toqueei ai fiquei mas atento!! xD
    Bem legal o desafiio...
    Mas quem cumpre vai ganhaar um cd do hillsong??
    O Caio que me disse heein...
    Huahuahuahua

    ResponderExcluir
  3. Vou tentar ficar sem murmurar amanhã!!
    Vamos ver no que vai dar!!

    Espero q consiga!!

    ResponderExcluir
  4. Gente, quando eu fiz eu tive mtas dificuldades, mas me senti muito bem, queria ser assim todos os dias.
    No final do dia eu estava mt triste comigo mesma, pois percebi que reclamo mt de qualquer coisa.

    É isso aí... o negócio é tentar aplicar todos os dias! :D

    ps: Quanto ao cd, não sei disso não...kkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  5. Caramba vey... Parei pra pensar em tudo q fiz hj... velho, eu reclamo muito...

    Nossa a ficha caiu aqui... Murmurei d+ hj.... Tenho q mudar isso!!

    Chega a ser uma coisa natural...espontanea. TENSO

    ResponderExcluir
  6. vou tentar amanhã. ainda mais pq tenho um campeonato, se eu perder...vamo ver no q vai dá!

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Racho de riir com vcs...
    Pois é galera:
    A murmuração denuncia um coração ingrato!

    ResponderExcluir
  8. Paulinho, você matou a charada e bem na ordem!! xD
    O que vc compartilhou com a gente aqui são as conclusões que chegamos ao fazer esse desafio. Aí vão elas:

    a) A gente para pra pensar e conclui: reclamamos muito!
    b) A ficha cai.
    c) Percebemos que precisamos mudar!
    d) Concluímos que a murmuração é totalmente inconsciente, e isso realmente é tenso.

    Fico feliz que vcs tenham gostado! Postaremos outros desafios aqui, pois é mais uma forma de crescermos juntos. :)

    Até hj à noite!
    Amo vocês. *-*

    ResponderExcluir
  9. Jú me passa o número da tua casa !!
    Quero falar com o jonaas...

    ResponderExcluir
  10. E aquele negocinho me fez chorar num aguenteei...
    HAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  11. Ô Gui, foi mal pela demora da resposta, mas não tô entrando na net esses últimos dias...
    Tel: 3562-3737 (meio tarde né? kkk... me desculpa... )

    Poxa, se vc tivesse me contado que negocinho é esse eu saberia o que te falar agora, mas como vc não quis me falar, nem sei o que dizer...
    Mas fiquei triste pq vc está triste.
    Msm sem saber o motivo específico, Deus sabe das coisas. Ainda que a gente sofra mtas vezes, td acontece no tempo certo... Lembre-se disso! E nós dois vamos conversar na sexta. Não fuja! kkk ;)

    Beijinho e boa semana. :)

    ResponderExcluir
  12. Brigadoo
    KKKKKKKKKKKK
    Vo tentar não fujiir...
    Mas já to mais tranquilo...
    Beijoo =D

    ResponderExcluir