1 de novembro de 2010

Feriado de terça: Tarde de jogos!


Encerrada a votação, já temos o resultado de nossa programação para o feriado. Estaremos juntos em uma animada tarde de jogos amanhã (02/11) lá na IBCT, às 14h:00min. Muita alegria, animação e claro: muita comunhão!
Leve seus jogos de tabuleiro (War, Banco Imobiliário, Imagem & Ação, Uno, etc), e também outras coisas que você achar interessante.
Agora, fica a pergunta: O que podemos levar? Dê a sua sugestão!

*Observação:  Leve também o que você for comer. 
Refri e sucos ficam por nossa conta!

13 comentários:

  1. eu acho que vou levar-
    war 2
    war império romano
    jogo da vida
    can can

    ResponderExcluir
  2. eu tambem acharia massa rola um futzin *-* ou um volei sei la ;d

    ResponderExcluir
  3. quem tem jogo pode levar que lá a gente divide!!Bola de futbol, volei?mas a gente vai jogar onde?La dentro da igreja n pode, pq pode quebrar alguma coisa...Mas amanha eu to lá É FATO!!!kkk

    ResponderExcluir
  4. levem o q vc quiserem..
    eu quero eah jogar ,..
    =]

    ResponderExcluir
  5. Lembrando a todos que levem o que comer, que o refri é por nossa conta. Pode ser salgado, doce, tanto faz, só pra gente não passar fome lá!!kkkkkkkk. bjus e até amanhã!

    ResponderExcluir
  6. é só agente jogar bola na pracinha de estacionamento!!! lá naum quebra nada... da igreja!!
    :P

    ResponderExcluir
  7. Ow ow provavelmente eu num va viiu... Fica o aviso..O paia e que sem mim aquilo la num vai ter graça =D Bom feriado pra vcs...

    ResponderExcluir
  8. Creio eu q vá rolar um ping pong certo?
    Só pra eu dar uma ensinada básica pra vcs!!
    Sem querer me gabar mas.... Vcs sabem né?! kkkkkk
    Até mais!

    ResponderExcluir
  9. Ei agora eu vo so pra entorta o paulinho.. =D
    Tamo lá =]

    ResponderExcluir
  10. Muito bom passar a tarde com todos vcs!!! FATO!

    Guilherme precisa treinar mais!!

    Show de bola galera!!

    AMO vcs!! =D

    ResponderExcluir
  11. Concordo com vc Paulinho, a tarde de jogos foi maravilhosa! Amo estar com todos vocês!!! Nossa LIGA virou para mim uma grande família. *-*
    Amo vocês!!!

    ResponderExcluir